A Imoville utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando neste site, entenderemos que você está de acordo com isso.

Dimensões

  • Área Total 126,69m²
  • Área Privativa 86,52m²

Composição

0 -> Garagens -> 2
1 -> BWC -> 5
2 -> Suítes -> 2
  • Garagens 2
  • BWC 5
  • Suítes 2

Infraestrutura

  • Portaria 1
  • Garagens 2
  • Aquecedor à Gás 1
  • Playground 1
  • Interfone 1
  • Churrasqueira Coletiva 1
  • Piscina Coletiva 1
  • Brinquedoteca 1
  • Elevador 1
  • Fitness 1
  • Salão de Festas 1
  • Persianas 1

Condomínio

  • R$ 500,00Valor

Apartamento à venda, América, Joinville

Cód: KA266

KA266-America-Prédio muito bem localizado, em região nobre e muito valorizada, para pessoas que buscam morar bem e ter a praticidade de estar perto de muitos comércios, bancos, supermercados, academias, clínicas médicas e dentárias.
É um apto muito aconchegante, com 2 suítes, lavabo, sala de estar e jantar integradas, sacada com churrasqueira, cozinha com móveis planejados (cooktop, exaustor). Sendo o ponto forte deste apartamento é ter 2 vagas de garagem individuais.
O prédio conta ainda com um belo hall de entrada com pé direito duplo, salão de festas com espaço gourmet, piscina, brinquedoteca, e academia. Tudo isso para a comodidade sua e da sua família.

Recebemos seu interesse e entraremos
em contato o mais breve possível, obrigado!

Valor

R$ 880.000,00

Cód: KA266

Tenho interesse no imóvel

Localização do Imóvel

Rua Alvarenga Peixoto, Nº 388
América, Joinville, SC