A Imoville utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando neste site, entenderemos que você está de acordo com isso.

Dimensões

  • Área Construída 171.02m²
  • Área Privativa 129,02m²
  • Área Terreno 144,11m²

Composição

0 -> Dormitórios -> 2
2 -> BWC -> 4
3 -> Suítes -> 1
  • Dormitórios 2
  • BWC 4
  • Suíte 1

Infraestrutura

  • Garagem 1
  • Aquecedor Elétrico 1

Sobrado Geminado à venda, Bom Retiro, Joinville

Cód: KR299

KR299-Bom Retiro-Em ótima localização no início do bairro Bom Retiro, lindo e iluminado sobrado geminado, pronto para morar, com ótimo padrão de acabamento, c/ 171,02m² de área total, com ampla 1 suíte + 2 dormitório, banheiro social, closet, na parte superior, e na inferior: uma confortável sala de TV, lavabo, amplas salas de estar/jantar, cozinha conjugadas, integradas com churrasqueira, e terreno nos fundos com 42,00m², 2 garagens paralelas na frontal parte frontal coberta.
Nas proximidades você vai encontrar tudo para seu conforto como lojas, supermercados, escolas, creches, igrejas, frutaria, hospital, academia, com proximidade ao Shopping Garten, e acesso a ônibus.
Muito especial para você e sua família, então não perca esta oportunidade de viver bem!!! Agende já uma visita!!!

Recebemos seu interesse e entraremos
em contato o mais breve possível, obrigado!

Valor

R$ 680.000,00

Cód: KR299

Tenho interesse no imóvel

Localização do Imóvel

Rua Itá, Nº 333
Bom Retiro, Joinville, SC